15.12.11

Petição contra o matança de Baleias


Nesse exato momento, a frota baleeira japonesa está indo rumo ao sul para caçar milhares de majestosas baleias, escoltada por uma força de segurança privada de $30 milhões pagos com fundos para alívio do desastre do tsunami! O primeiro-ministro japonês já está sob enorme pressão por ter fracassado ao não ajudar as vítimas do tsunami -- um protesto global pode envergonhá-lo, e fazer com que ele use os fundos de ajuda para salvar pessoas, e não matar baleias -- assine a petição e encaminhe para todos: 
Nesse exato momento, a frota baleeira japonesa está indo rumo ao sul para caçar milhares de majestosas baleias, escoltada por uma força de segurança privada de $30 milhões pagos com fundos para alívio do desastre do tsunami!

Defensores do movimento contra a caça de baleias conseguiram com sucesso bloquear essa atividade no Japão -- e é exatamente por isso que o governo japonês decidiu roubar recursos de ajuda humanitária para impedir os ativistas de atrapalharem os navios enquanto realizam esse brutal massacre.  

Se conseguirmos impedir a escolta da caça às baleias e levar os recursos de ajuda humanitária de volta para os cidadãos japoneses desesperados, que adoecem nos locais atingidos pela radiação, poderemos ajudar a acabar a caça às baleias de uma vez por todas. O primeiro-ministro japonês, Yoshihiko Noda, já está sob bastante pressão após fracassos escandalosos no que diz respeito à compensação de vítimas do desastre nuclear. Um protesto global massivo pode engatilhar uma revolta dentro e fora do Japão e forçar Noda a usar os preciosos fundos de ajuda para salvar pessoas, e não para matar baleias -- assine a petição e encaminhe para todos:

http://www.avaaz.org/po/japan_disaster_funds_whaling_b/?vl

Nenhum comentário: