5.12.11

Venda de lanche vegano em evento do Soco na Fuça Prods.

Para quem não sabe, possuo em parceria a um amigo um micro-negócio de congelados e lanches vegans em São José dos Campos e hoje, venho apresentá-lo. A ideia de abrir-lo surgiu da demanda de pessoas que vinham nos procurar pedindo para comprar os lanches que fornecíamos às bandas que tocam nos eventos da produtora Soco na Fuça (da qual fazemos parte! rs). A partir disso, surgiu a Catharsis - Doces e Salgados Vegans.

Além da produção por encomenda, pelo menos duas vezes por mês montamos banquinha em shows para vender hambúrguer na casa de shows Hocus Pocus. O propósito é aproximar pessoas que não são vegetarianas do tema 'alimentação livre de crueldade', pois a partir do momento que ela prova e gosta, inicia-se um processo de curiosidade sobre os motivos da nossa opção.



No próximo domingo, estaremos com uma banquinha no evento abaixo! Você que já é vegetariano, venha conhecer nosso sabor e você que não é, venha descobrir como é fácil e saborosa a nossa dieta! Compareça.




'A Catharsis, tem como objetivo atender a demanda vegan da população do Vale do Paraíba, visando auxiliar na luta pela libertação animal. O nome deve-se ao sinônimo de purificação e é, ainda, uma homenagem a banda Catharsis.'

Nenhum comentário: