17.12.08

Vegan Life




Bom, como já comentei anteriormente, prezo divulgar nesse blog ações pró-libertação animal de várias partes do Brasil, e mesmo do mundo e abrindo espaço ao pessoal da nossa região (Vale do Paraiba e Litoral Norte).
Hoje apresento o Vegan Life, um coletivo de Taubaté que trabalha com material independente e faz venda de rago vegan em vários eventos da região.

'A Vegan Life é um coletivo que surgiu em 2006, um sonho, uma reflexão do veganismo na sociedade.
Com o Objetivo de Desenvolver a cultura Vegan Vegetariana, a vegan Life passou de um sonho a uma idéia fixa, que hoje vem dando muito certo.
Com apelo forte na libertação animal, a Vegan Life tem como conceito, conscientizar as pessoas da realidade que as ronda, enfatizar que existe muita negligência, dor sofrimento por traz do alimento que está presente em qualquer comercio ou residência todos os dias.
A Vegan Life tem marcado presença nas movimentações undergrounds, vendendo "Rangos veganos" com incríveis variedades, mostrando que Vegan não vive só de alface, e sim de maravilhosas receitas culinárias, também distribuído matérias de auxilio ao vegetarianismo e pregando a consciência da Vida.
O maior Objetivo e desafio da Vegan Life, é mostrar a sociedade que "Somos Todos Iguais" sem diferenças, sejam elas de cor, capital, espécie e religião.'
(retirado do myspace do coletivo)

Responsáveis pelo coletivo
Mateus Dias.
Ryan Navarro.
Laura Ribeiro.
Contato para eventos, divulgação ou camisetas. E-mail vlifedesign@gmail.com Tel: 9176-3305
myspace.com/veganlife

Nenhum comentário: