2.12.08

Brasil maior exportador de peles, hã?!


Sei que as vezes imaginamos o mercado de peles tão distante, tão do outro lado do mundo (nos países asiáticos onde a pratica é mais popular), mas infelizmente bem aqui debaixo dos nossos narizes existe uma empresa que está prestes a se tornar a maior exportadora de peles de Chinchilla do mundo e fica no sul do Brasil, precisamente na cidade de Viamão no Rio Grande do Sul.

Além dos vinte anos de mercado que a Chillacenter já completou em setembro ( sei lá quantas milhões de vidas ela ceifou nessas duas décadas), ela agora se prepara para vôos mais altos, incentivando outros "empreendedores" a se aventurar nesse mercado (horroroso) das peles. Tanto que no site há dicas para você se tornar um "criador" de peles.



O que a gente pode fazer a respeito, além é claro de boicotar qualquer utilização de peles, couros, lãs e outros derivados de animais, seria divulgar isso na internet para toda nossa rede de contato, precisamos mostrar que isso é CRUEL, que não há beleza na pele de um animal que foi brutalmente assassinado para sua retirada, temos que nos mobilizar para que o Brasil não se torne o líder no mercado de peles de Chinchilla.

É muito sério, está chegando o dia 10 de dezembro, data essa que estaremos comemorando o dia internacional dos direitos dos animais, precisamos fazer valer...portanto NÃO SE OMITA!

http://www.chillacenter.com.br/ler.asp?id=21

no site vocês encontram todas as informações que precisam para se indignar.


CHILLACENTER Praça Piratini, 113 - PORTO ALEGRE – RS Fone: (51) 3223-2408 E-mail: chillacenter@chillacenter.com.br Site www.chillacenter.com.br


....

Nenhum comentário: