5.1.12

Você sabe o que é veganismo?

Nesse último ano, a indignação contra maus-tratos a animais, esteve em evidência como nunca antes. Com as redes sociais cada vez mais populares, denúncias de atrocidades (que sempre aconteceram, mas antes não eram de conhecimento massivo) passaram a ganhar peso com a adesão na divulgação e indignação dos internautas.
No entanto, essa revolta resume-se a maus tratos aos classificados como pets. Muito já falamos aqui, no Cartuntivismo, sobre o fato de que todos os animais (nos incluindo) na dor, são iguais. No entanto, as pessoas não tem a mesma aderência quando se tratam de determinadas espécies. 
Questionei se essa onda, não passaria disso: apenas uma onda, em que logo menos deixaria de ser comentado, uma bela de uma hipocrisia. Porém, ao assistir esse vídeo, em que o Povo Fala - Veganismo, percebi que a falta de informação sobre os temas veganismo, vegetarianismo e direito dos animais é muito maior do que se pensava e que há, sim, a necessidade de continuar, e ainda, fortalecer a propagação das mesmas. 
Sendo assim, queremos estar cada vez mais ativos na conscientização! Chamem-nos de xiistas, chatos e tudo mais o que adoram para se referir a nós... mas enquanto as pessoas não estiverem conscientes da realidade dos animais e sobre a nossa escolha ética, estaremos sempre propagando nossos ideias. Conscientes da realidade, as pessoas estarão aptas a fazer escolhas. 
Segue vídeo! 





Nenhum comentário: