20.8.09

Good Day


O Good Day, é um festival independente que acontece na cidade de Taubaté, que assim como outros coletivos da região e as verduradas de São Paulo, tem como objetivo a difusão de forma pacífica, através de música e arte, dos ideais da libertação animal.

O coletivo realizou seu primeiro evento em novembro de 2008, que além de contar com as bandas, distribuiu um jantar vegano no final do evento. Uma forma de apresentar a comida livre de crueldade àqueles que possuam algum tipo de preconceito com essa alimentação, também é forma de divulgar o vegetarianismo.

Neste ano,foi realizado mais um Good Day que teve um público de cerca de 200 pessoas, na mesma proposta e com as mesmas ferramentas para a difusão de seu maior propósito. O evento teve a participação de bandas que também possuem o mesmo cunho, como o Güerilla, banda de grindcore de Pindamonhangaba.

No próximo dia 23, será realizado o 3º Good Day Fest que está prometendo ser um ótimo evento aos ouvidos exigentes, para quem ter um paladar aguçado, garanto por experiência própria que os lanches vendidos do local são propriamente chamados de 'manjar dos deuses', e uma opção de entreternimento aliado à boas intenções! Abaixo segue cartaz do evento, compareça e tenha um dia bom!

Clique na imagem para melhor visualização

Nenhum comentário: