23.3.10

O Veganismo não para de crescer, Conheça os serviços da Vegan Mainstream, Uma empresa especializada em marketing vegano

Fonte: http://veganbr.wordpress.com


Vegan Mainstream fornece soluções de marketing para empresas veganas e vegetarianas. Lançada em outubro de 2009, é um planejamento estratégico e de marketing de empresas dispostas a ultrapassar a suas ambições de mercado para seu negócio.
Vegan Mainstream foi fundada por Stephanie Redcross, uma vegana dedicada com experiência de mais de 11 anos de comercialização com empresas de pequeno porte e 500 empresas da Fortune. Stephanie lidera uma equipe de pessoas que são extremamente talentosas em planejamento estratégico, inteligência de mercado, meios de comunicação social, design, optimização de motores de pesquisa e relações públicas. Em conseqüência a Vegam Mainstream supera-se na sua capacidade de combinar as competências e fornecer um serviço de comercialização de soluções sob medida.


A palavra vegan ‘foi inventada a mais de 65 anos atrás, e enquanto o veganismo já foi considerado extremo, indo de veganos ou vegetarianos, isto está se tornando uma grande admiração por todos e uma escolha de vida popular. Não há dúvida que a tendência de “menos-carne” está aumentando entre os consumidores – vegan, vegetariano ou não , as pessoas mais do que nunca estão investindo e acreditando na compra de proutos sem crueldade, produtos livres. Vegan Mainstream utiliza ferramentas inovadoras de marketing para divulgar a consciência do seu negócio animal amigável para ambos os vegans e não-consumidores vegan.
Vegan Mainstream pode ajudá-lo se você quiser aumentar o volume de clientes, melhorar seu tráfego na web, gerenciar uma campanha Twitter, identificar novos clientes, ou se você precisar de promoções de produtos criativos, inteligência de mercado detalhada; gerenciamento de campanhas e maestria PR. Vegan Mainstream está aqui para fazer seu negócio vegano ou vegetariano serem bem sucedidos, assim que poder impulsione seus negócios no mainstream – solicita uma proposta.
E-mail: marketing@veganmainstream.com
Site oficial:
veganmainstream.com

Um comentário:

Gabriela Ribeiro disse...

Olha, que ótimo!
É bom saber de coisas assim! Além de ser uma boa referência...