16.4.09

Independente - um novo mercado que cobiça olhos alheios


Aqueles que são adeptos à causa animal geralmente levam consigo algo que mostre, que façam as pessoas pararem e pensarem na imagem, na mensagem. É vestir a camisa literalmente. Botons, camisetas, adesivos... são inúmeros os produtos voltados a esse público independente. Vendidos por ongs com renda revertida para a própria entidade, por adeptos com renda para sua manutenção e fabricação de mais material, hoje estão tendo uma nova concorrência digamos hipócrita.
Andando pelos centros, hoje não é difícil encontrar grandes lojas com roupas com estampas contra exploração animal e logo ao lado uma jaqueta de couro legítimo. É de deixar qualquer adepto à luta com os nervos a flor da pele, louco pra destruir tudo mais em volta! É mais uma vez as grandes empresas errando, querendo 'tomar para si' causas das quais desconhecem princípios e ética. É mais uma vez, empresas quererem lucrar em cima de causas que afetam a todos e com a recente tomada de consciência de muitas pessoas em relação ao vegetarianismo e libertação animal, é mais um papelão que elas representam.
O pior de tudo isso, é ver socialites, vegetarianas bem-estaristas comprando aos montes, pois são adeptas! é isso ae! e tudo se volta ao marketing e a mais valia.

--

Um comentário:

Gahbby disse...

Poxa, sei como eh...

E sei q tem pessoas q até apoiam a causa, mas realmente ser adepto q é bom, NADA!!!!

Muita cisa de faixada, tudo em pro do marketing...