20.1.10

ATO em defesa dos cetáceos no consulado do Japão em SP





Em função da temporada de caça as baleias na Antártida e extermínio de golfinhos em TAIJI, Japão, o Instituto Sea Shepherd Brasil

está organizando um ato pacífico em frente ao consulado do Japão dia 22 de janeiro com início às 11:00 e término às 17:30hs. Convidamos os voluntários e simpatizantes da Sea Shepherd, Instituto Nina Rosa, Social Way e todos os que se interessam pelos direitos dos animais aquáticos a comparecer ao Consulado japonês na Avenida Paulista para este ato.


Nossa presença mostrará que a captura dos cetáceos é um fato conhecido por todos, que a captura nada tem a ver com pesquisa científica, e sim com o enriquecimento de uma máfia que cada vez mais ganha dinheiro com o assassinato de espécies que são importantes para a manutenção da biodiversidade marinha e que, principalmente, têm direito à vida em liberdade.
 
O Consulado fica no seguinte endereço:

Endereço: Avenida Paulista, 854, 3º andar Bela Vista

5 minutos a pé da Estação Brigadeiro (Metrô - Linha Verde)

 
Para aqueles que sempre pediram por uma ação em defesa da vida marinha contra o Japão em São Paulo esta é a hora! Já temos confirmação de pessoas que virão do interior para este ATO PACÍFICO. Convide seus amigos, parentes e conhecidos para que todos juntos possamos acabar com essa barbárie. Convide seus amigos, familiares e compareça a este ato em defesa da vida.

 
adaptação da mensagem enviada por
Carlos Alberto Ferreira Francisco
Coordenador Regional Voluntário
Instituto Sea Shepherd Brasil
(Instituto Guardiões do Mar)
São Paulo
Brasil

http://www.seashepherd.org
http://www.seashepherd.org.br
http://blog.seashepherd.org.br

Denúncias:
seashepherd@seashepherd.org.br

Nenhum comentário: