4.7.08

E ainda dizem que ele é culto!


Prefiro não comentar o "porquê" deste post, somente meu silêncio tem tamanha grandeza quanto a minha indignação, de saber que formadores de opinião pública, se manifestam com suas opiniões que agridem e ofendem a crença de milhões de pessoas e se fossem só as pessoas, conseguiriamos desprezá-lo, o pior são os bilhões de animais sacrificados todos os anos, para que pessoas como ele venham e caçoem dessa realidade injusta e consumista, como uma banalidade.

Infelizmente amigos, muitas pessoas assistiram e assistem essas considerações do Jô e se divertem com elas, essas mesmas pessoas reclamam dos aumentos dos preços que sobem a cada segundo e elegem o mesmo político corrupto a cada eleição, não seja uma dessas pessoas, faça algo de útil, INFORME-SE!!!


........

4 comentários:

SilasCo disse...

magô, vc colocou na imagem o endereço cartuMtivismo, embora o blog seja endereçado e nomeado cartuNtivismo! Uma letra é tudo!


Parabéns pela sua superioridade crítica. vc é demais!

Anônimo disse...

that's really cute..wish i had one too.

Anônimo disse...

Muito boa a crítica. Lamentável a postura arrogante e preconceituosa do Jô.

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=136645&tid=5216295694342382116&start=1


O RECHEIO ESTA OTIMO, E O TÓPICO NAO PÁRA...
DA UMA FORÇA LÁ, NÃO PÁRA D APARECER IDIOTASS CM TEORIAS E COMENTÁRIOS BANAIS, QUANTO MAIS OS BATEMOS, PIOR FICA...AHAHAHAHA