16.7.08

por essa você não espereva!

"Carne de porco provoca homossexualidade", diz site muçulmano

da Ansa, em Berlim

O consumo de carne de porco transforma heterossexuais em homossexuais. A afirmação, divulgada no site da organização muçulmana Ahmadiyya, está provocando polêmica entre os homossexuais de Berlim e entre os opositores à construção de uma mesquita da mesma organização na região leste da capital alemã.

A organização muçulmana Ahmadiyya, originária da Índia, está construindo atualmente no bairro de Heinersdorf a primeira mesquita da região leste de Berlim.

"Este modo de raciocinar dos Ahmadiyya contradiz a Constituição alemã. E não queremos que seja difundida entre nós", disse nesta segunda-feira ao jornal "Berliner Zeitung" o porta-voz do movimento de protesto contra a construção da mesquita, Joachim Swietik.

No artigo publicado na internet, a autora muçulmana se baseia nas afirmações do falecido líder da comunidade Ahmadiyya, Kalif Mirza Tahir Ahmad, segundo o qual "a crescente tendência à homossexualidade tem relação com o consumo de carne de porco em nossa sociedade".

"Estas afirmações equivalem a uma perseguição espiritual", criticaram associações de homossexuais berlinenses.

"O artigo apresenta uma suposição, não uma afirmação", defendeu-se o presidente da comunidade Ahmadiyya na Alemanha, Abdullah Uwe Wagishauser, segundo o qual "é sabido que a alimentação tem um efeito sobre o corpo humano e seu comportamento moral".

"Também os homossexuais são bem-vindos na mesquita", acrescenta Wagishauser, que afirma não querer disseminar o ódio contra esse grupo na sociedade. Berlim, capital européia famosa por sua liberdade, atualmente é governada por Klaus Wowereit, político declaradamente homossexual do Partido Social-democrata (SPD).

* retirado do site da Folha Online - Matéria de
16/04/2007

Alguns dos muitos mitos que surgem, agora não só com os vegetarianos (as diversas mentiras contadas sobre a dieta sem proteina animal de qualquer tipo, ainda é a maior inimiga do avanço de adeptos ao vegetarianismo), mas também para o consumo de algumas carnes...Os porcos do mundo inteiro iriam agradecer caso isso fosse comprovado, pelo menos iria ter muita gente evitando a carne de porco para não correr o risco...

De qualquer forma está comprovado que a carne de porco é responsável por diversas doenças cardiovasculares, e também de
doenças como a cisticercose, infecção conhecida popularmente como "bichinho da cabeça", e a carne de porco já foi alvo de diversos estudos, sendo que a maioria desaconselha sua ingestão na maior parte das dietas. Principalmente entre enfartados, diabéticos e pessoas com problemas de pressão arterial, ou seja meu amigo, independente da carne tornar alguém gay ou não, ela pode te matar por diversos motivos. Então faça um favor para você e para o porco, NÃO COMA SUA CARNE e deixe-o em paz, para que você não descanse em paz (se é que alguém tem paz depois de comer tantos inocentes).


.

Nenhum comentário: