17.12.09

Pink alfineta Kanye West: "Ele é um idiota"


Cantora ficou irritada depois que o rapper assumiu ser fã de peles - QUEM Online


Pink declarou guerra a Kanye West, segundo o tablóide inglês "The Sun". "Kanye é a pessoa que está me irritando no momento", desabafou. De acordo com a publicação, a desavença começou durante um desfile da estilista Stella McCartney em Paris depois de Kanye assumir ser fã de peles."


O presidente da associação em defesa dos animais e Paul McCartney também estavam lá. "O tempo inteiro Kanye ficou falando que faltavam mais peles no desfile. Ele não calou a boca um segundo dizendo como ele ama peles. Ele ficou falando isso para mim, para o cara do PETA e para Paul McCartney", contou Pink, que é defensora dos direitos dos animais.


"Fiquei muito irritada com ele. Ele é um idiota. Há tantas pessoas lutando contra o uso de pele e ele ficou lá falando disso. Deveria usar a pele dele. Vai lá Kanye, se doe. As pessoas podem usar sua pele", disse a cantora.
--

16.12.09

Celebre a Vida com Vida!

Mensagem de final de ano ilustrada com mais um cartum da nossa querida Magô Pool.

Quero apenas agradecer a todos que linkaram o Cartuntivismo, indicaram, leram, questionaram. Todos aqueles que fizeram algo a mais por essa longa luta em defesa daqueles que aos olhos da sociedade não tem direito algum. A revolução pelos direitos dos animais começou, é realizada a cada dia e felizmente esse ano de 2009 foi de vitórias significativas, como a proibição de rodeios em várias cidades brasileiras e o projeto de lei nacional (ainda não aprovado) para a proibição dos mesmos em âmbito nacional. Exposições, eventos diversos em prol aos animais, cada vez mais gente influente ajudando em campanhas ... mas há muito trabalho de conscientização a ser feito.

Não podemos e nem devemos nunca nos dar por satisfeitos! O período de mudança é longo, mas cada vitória, seja ela grande ou não, são vitórias que somadas geram transformações importantes.


Desejo a todos um bom ano e que 2010 seja ainda mais ativo!
Que tenhamos ainda mais êxitos!!!

--